domingo, 25 de março de 2012

Matéria da Revista DM de Miranda Cosgrove

 
“Ela ganha três vezes mais do que a Selena e Miley juntas, mas nem aparece…” – diz Revista DM que fez uma matéria SIMPLESMENTE INCRÍVEL com a nossa DIVA!  <3
A Nossa linda Miranda conta VÁAARIAS coisas pra Revista DM!
Ela contou como foi divertido gravar a 4º temporada de iCarly e que se ela fosse fazer uma linha de roupas, as roupas seriam sustentáveis (ain como ela é LINDA cuidando do mundo)!

“Quando eu era mais nova eu pensava: ‘Eu amo cantar e amo atuar, e é disto que eu preciso’. Hoje eu ainda preciso disto, mas eu também quero ir para a faculdade!” – Diz Miranda
Como todos sabem, a Miranda além de INCRÍVEL é um SUPER exemplo!
Ela parou de ir para e escola no Ensino Fundamental para poder se dedicar à carreira de atriz, mas mesmo assim continuou estudando em casa e hoje ela pensa em fazer faculdade de Cinema! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário