sexta-feira, 15 de junho de 2012

20 Coisas sobre a nossa diva Miranda Cosgrover!!!


Coisas sobre a nossa diva Miranda até hoje não divulgadas e que todo Cosgrover deve saber!
Se liga:
1. “Sou conhecida por fazer cupcakes no meio da noite.”
2. “Nunca deixo ninguém matar um inseto. Sempre resgato-o e o liberto.”
3. “O maior presente de aniversário que já recebi: uma casa na árvore!”
4. “Não consigo passar uma semana inteira sem comer sushi.”
5. “Sou como uma coruja durante a noite.”
6. “Quando eu era pequena, passei por um ninho de vespas e acabei sendo picada mais de 60 vezes.”
7. ““The Catcher in the Rye” é um dos meus livros favoritos.”
8. “Uma vez, eu estava em turnê e uma garotinha de 6 anos invadiu meu quarto de hotel.”
9. “O meu feriado favorito é o Halloween. Passo semanas me preparando.”
10. “Adoro nadar enquanto chove!”
11. “Um dos meus passatempos favoritos é ir até o pier de Santa Monica e andar de montanha-russa”.
12. “Eu conheci todos os presidentes dos Estados Unidos que ainda estão vivos.”
13. “Uma das minhas maiores decepções é que eu nunca fui daminha-de-honra.”
14. “Eu escalei o “Sydney Harbour Bridge” na Austrália quando eu tinha 15 anos.”
15. “Eu sempre achei que minha casa era assombrada.”
16. “Eu gosto de pintar e desenhar.”
17. “Eu adoro ler.”
18. “Eu coleciono bicicletas.”
19. “De todos os países que já visitei, a Itália é o meu favorito. Principalmente por causa da comida.”
20. “Uma vez, dei uma festa de aniversário para a minha gata.””
Fonte: Miranda Cosgrove Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário