quarta-feira, 6 de junho de 2012

Abaixem as Janelas! BTR vem aí!



Os meninos de Big Time Rush tem colocado fotos de janelas abaixadas no Twiter! Porque? Porque a  nova música dos bonitões do Big Time Rush se chama “Windows Down”, que quer dizer “Janelas Abaixadas”!
A nova música está prevista para lançar agora no mês de Junho junto com o clipe!!!



Logan e Dustin (amigo e guitarrista de BTR) ainda fizeram uma brincadeira com o vidro do carro, onde eles tantam e não conseguem abaixar o vidro!
Se liga:
Logan e Dustin em : Tem alguma coisa errada com meu carro…

Esta página da web não está disponível                                        

Google Chrome não pôde carregar a página porque ec2-50-17-66-150.compute-1.amazonaws.com demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.

Veja algumas sugestões:

  • Recarregue esta página da web mais tarde.
  • Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
  • Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Mostrar configurações
    •  
E aí, todo mundo com as “Janelas abaixadas” para deixar essa novidade entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário