terça-feira, 3 de julho de 2012

Segredos da 3ª temporada de Big Time Rush!!


As gravações da terceira temporada de Big Time Rush terminaram, e todo mundo está louco de ansiedade pra ver!! Mas quem disse que a gente precisa esperar pra saber pelo menos um pouquiiiinho do que vai rolar?? Sabe por que??? Os meninos de BTR contaram alguns segredos SUPER INCRÍVEIS direto do set de filmagem numa entrevista com uma revista.
.
Os lindos de BTR disseram que a terceira temporada vai ser demais, e que a gente pode esperar um monte de piadas, histórias INCRÍVEIS e muitos, mais muitos convidados mega especiais!!!
.
Além de tudo isso, o GATO do Carlos contou algumas coisinhas só pra deixar a gente doido de curiosidade!! “Eu andei a cavalo durante um episódio inteiro, que foi incrível.”, mas quando perguntaram mais sobre isso ele disse que exagerou: “Ok, sabe o que? Era brincadeira. Não era um cavalo de verdade. Era mais um pônei grande. Na verdade era um pônei grande chamado Spicy”.
.
Cara, eu estou 
muito ansiosa pra ver isso! Convidados especiais, Carlos andando a cavalo (ou pônei, sei lá), as piadas que só eles conseguem fazer…
Vai ser O MÁXIMO!!!
E você, o que espera ver na terceira temporada de Big Time Rush??

Nenhum comentário:

Postar um comentário